quarta-feira, 7 de março de 2012

Moda em Neon

Meninas hoje quero falar de cores. O Neon que está voltando com tudo, já foi moda em outras épocas,mas agora voltou a febre. Aqui na Europa em todas as vitrines se ver essas cores vibrantes lindas, o bom é que quebra um pouco dessas cores sóbrias de roupas de inverno. Né não??
Tem nas cores amarelo, laranja, rosa, azul, verde. affff todas maravilhosas.
Meninas é só escolher qual a cor combina mais com seu estilo, e sair por ai linda e brilhante.
pode ser com roupas, acessórios, sapatos etc... mais não deixe de colorir sua vida. rsrsrsrs

As Famosas estão adorando o Neon
E você Curtiu??? deixe-me um comentário.

6 comentários:

Anônimo disse...

lindossss li adorei aas bolsas...

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

São mesmo Ju!!! beijos

Helen Bezerra disse...

Nossa eu adoro neon super aderi a essa moda!!
Beijos

Unknown disse...

Oiii!!!
Desculpe a demora para visitar seu blogue, mas não esqueci não!

Obrigada por visitar e seguir o purbella*....e quanto ao primer, eu ainda nao o encontrei a venda por aqui!! mas parece ser ótimo viu!!! ^^
Já vi quem usou e aprovou!!!

Apareça mais vezes lá no blog para uma visitinha!
Logo logo vai ter mais um sorteio de makes e esmalte!!! Venha participar!

Beijos
isabelamonteiro
purbella.blogspot.com
@purbella
@isabelamamont

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Pode deixar Isa que estarei sempre lá!!!
obrigado por me visitar, fiquei feliz!
beijos

MENINA MULHER MARAVILHA disse...

Helen aqui tá uma febre, estou louca kkkkkk
mais só tenho 2 coisinhas neon. :(
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...